Modelagem de Assets Low Poly Com Blender 3D


Sobre

Modelagem Low Poly nada mais é do que criar os modelos com redução de polígonos, afim de gerar modelos mais otimizados. Muitos jogos no mercado usam essa técnica para criar objetos mais quadrados, assim, criando um padrão para seus jogos, como por exemplo, Subsway Surfs, Ashen e Lara Croft Go.

Durante todo o curso, vamos trabalhar exclusivamente com essa técnica, na qual vamos criar diferentes assets, dentre eles: cidades, veículos, vegetação, armas, estação de trem e muitos outros.

É um diferencial que o aluno tenha um breve conhecimento sobre o Blender, isso vai ajudá-lo bastante durante todo o curso. Caso o aluno nunca tenha tido contato com o Blender, não há com o que se preocupar, pois durante todas as aulas será detalhado cada atalho, ferramenta e recurso utilizado, além de que temos um curso completamente gratuito de Blender para ajudá-lo.

Por que criar modelos Low Poly? Criar cenários realistas e muito bem otimizados demora muito tempo, pois dependendo da técnica do desenvolvedor, ele necessita criar diferentes versões para os modelos, realizar a Retopologia e fazer a texturização, por exemplo. Modelar objetos Low Poly é muito mais rápido e possibilita que os desenvolvedores gastem mais tempo em outras áreas do projeto, como sonorização, programação e roteiro.

Esse curso ainda receberá no mínimo mais três grandes atualizações, incluindo assets para armas, aeronaves e embarcações. Todos os projetos e recursos estão disponíveis para download.

Por hora é isso, espero vê-lo em breve! :D

Requisitos

Computador com suporte ao Blender 2.80


Aulas

  • Importante
    • Descrição do curso 01:00
    • Sites, Grupos de estudo 00:00

11:00 hrs

2 aulas

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Certificado ao término do curso

Suporte para Mobile

Videoaulas

Gunnar Correa

Gunnar Correa

Autodidata, graduado em Desenvolvimento Web e especialista em Tecnologias na Educação pela Unoeste. Comecei meus estudos na área de programação quando ainda era criança e atualmente estou estudando desenvolvimento de jogos. Sou CEO do portal SatellaSoft, criado em 2009 com o intuito de compartilhar conhecimento de forma gratuita e inédita.
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Resumo do curso


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